sábado, 9 de abril de 2011

PESSOAL, LEIA ESTE LIVRO QUE É MUITO BOM

A MULHER SOBRE O HOMEM

A Mulher Sobre o Homem

Sobre a Obra:




Nesta obra, o autor enfoca a necessidade da mulher repensar os seus anseios de se equiparar ao homem, uma vez que é sabido por todos nós, homens e mulheres, que estas são o princípio de toda a raça humana e estão bem à frente daqueles. O fato de a mulher lutar para se equiparar ao homem é considerado nesta obra como absurdo, pois em se tratando do conjunto das qualidades, o homem não está acima da mulher, mas abaixo dela.

No decorrer da leitura da obra podemos verificar com mais clareza como as evidências
que comprovam tal situação são deveras gritantes. A mulher há muito tempo se deixou envolver pelo egoísmo do homem, que, nos últimos quatro a cinco mil anos, se fortaleceu nesse mal, como podemos observar simplesmente lendo os relatos bíblicos que se referem a semelhante período. Nesses relatos notamos claramente que o papel da mulher em relação ao homem já era de submissão.

Eis porque, em verdade, é a certeza do crescimento do egoísmo masculino que vem atentando contra a dignidade da mulher e isso trouxe atrasos terríveis às sociedades. E é fácil observar tais detalhes no momento atual, simplesmente, verificando o nível de criminalidade dos homensem relação ao das mulheres.

O egoísmo do homem apoderou-se totalmente da mulher e a tornou escrava, falsamente dependente, prisioneira dele ou das suas condições. O trono do homem, idealizado pelo seu egoísmo, totalmente de ouro, reproduzindo o poder absoluto, engoliu o da mulher naturalmente feito não só de ouro, mas também de pedras preciosas. Todavia, nota-se em qualquer parte do mundo a dependência gritante do homem, embora disfarçada, em relação à mulher. Sem a mulher não existirá homem, portanto, em consequência disso não existirá a raça humana! Ainda bem que as mulheres sábias são maioria absoluta e aquelas que se prestam como capachos de homem são a minoria, embora sempre tentando convencer ou enganar as outras.

Será que conseguirão? Esperamos que não, pois a mulher, de um modo geral, tem boa índole e o homem nem sempre, conforme já evidenciado. Seria muito interessante que todas as mulheres do planeta possuíssem um exemplar desta obra e por meio dela exercitasse a lógica do coração feminino. Com certeza o autor ficaria feliz e a humanidade agradeceria.



EDITORA: Livre Expressão

AUTOR: Sebastião G. F. Gomes.






Nenhum comentário:

Postar um comentário